Alexandre Kalil acusa o golpe.   Leave a comment

 

 

 

 

Kalil

 

Fonte: http://canelada.com.br/cruzeiro/o-recalque-e-o-pior-dos-sentimentos-kalil/

Sabe o que é engraçado nessa declaração? Não é o recalque em si, mas saber que o Super Nosso é de propriedade de um atleticano que segundo dizem é conselheiro do clube, que a Ambev que junto com o Cruzeiro promoveu o evento é também grande parceira do Atlético-MG e que um dos objetivos foi informar o torcedor que é ou vai se tornar sócio as vantagens que terá no “Movimento Por Um Futebol Melhor”, que por acaso o time do Kalil também participa.

Bom, tirando isso vemos uma declaração infantil que por mais que seja brincadeira(creio eu que deva ser) alguns não enxergam assim. Infelizmente, como de um lado como o outro usam dessas declarações como desculpa para a violência que praticam. “Temos que radicalizar”, fora de contexto pode ser um barril de pólvora  Kalil não precisa ser santo ou chapa branca, isso não, mas ele ainda não entendeu a posição que ocupa, cada palavra tem um peso enorme, aliás, muitos dirigentes pecam nesse aspecto. Nem tudo precisa ser transformado em uma guerra e deixa as brincadeiras e provocações para o torcedor comum.

Bom, escrevi esse texto, mas eu queria realmente é dizer é que a contratação do Dedé bateu forte do outro lado da lagoa e pelo comportamento do Kalil, eles sentiram e muito.

Kalil2

Publicado 23 de abril de 2013 por cruze1ro em Corneta

Etiquetado com ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: