Clube Atlético parasita mineiro.   Leave a comment

Segundo o BDO em 2010 e 2011 a Raposa teve uma receita de 128 milhões contra 90 milhões do 6a1o no mesmo período, bem longe dos 100 milhões arrotados pelo forrest gump do Kalil.

Todos nos sabemos que receita de clube só tem uma origem no final das contas , O TORCEDOR, quanto maior a torcida mais venda de camisas , mais IBOPE na TV, logo mais retorno financeiro.
A parte do time da granja é praticamente toda de cota de televisão que elas conseguem graças ao Cruzeiro. tirando a Raposa que detém praticamente todos os títulos de expressão do estado e por conseqüência detentor da maior torcida não ha nenhum outro clube por essas bandas que possa fazer frente ao time celeste.
O menos pior de todos é justamente o 6a1o por ter sido campeão Brasileiro em 71, primeiro e único titulo de expressão em 102 anos.
E como não é vantagem para a imprensa( Principalmente a Globulo) ter uma estado com apenas um único time grande acabaram adotando o frango pra criar , que todo ano é inserido no pacote do Cruzeiro para a TV recebendo exatamente a mesma porcentagem da emissora para se ter uma competição regional mais equilibrada e rentável.

Publicado 16 de maio de 2012 por cruze1ro em NOTÍCIAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: